segunda-feira, 20 de julho de 2009

Hoje deu vontade!

Hoje deu vontade de acordar 11:00 hs e não sair da cama. Bateu aquela vontade de ir na padaria sem hora pra voltar, escolher pães, doce, bater papo com desconhecidos, trocar idéias a respeito do picolé mais gostoso, o chocolate ou suco novo... "experimenta!"... Fiquei com vontade de ler o livro que está na cabeceira há meses, de calçar chinelo e meia, de vestir a roupa mais velha, a melhor de todas, de prender os cabelos e ficar de pernas pro ar. Hoje eu não quis ter compromisso, desliguei o telefone, vi a novela da tarde (como é mesmo o nome da novela?). Amanhã eu vou sair andando sem rumo, eu e Pedro, vamos ver o por do sol, ficar olhando os carros passando e perguntar: o que tanto essas pessoas fazem q não conseguem parar? Hoje eu acordei com vontade de acalmar os nervos, relaxar e dizer? TÔ DE FÈRIAS!

Nenhum comentário: