domingo, 16 de maio de 2010

... depois daquela tarde

E depois de uma tarde de 'quem sou eu?' e de acordar a uma hora da madrugada em desespero, eis que as três horas da madrugada eu acordei e me encontrei. Simplesmente isso. Eu me encontrei. É lindo. É vasto. Vai durar. Eu sei mais ou menos o que eu vou fazer, mas por enquanto...
... vou vivendo, e acho que eu vivo clandestina. Não é mole essa vida! Acho que a vezes a gente se envolve com mundos que só existem no desejo, dentro da cabeça da gente. É foda! Viver dentro cabeça da gente é foda, e o pior, gostar de viver assim hauahuahauhauaahuah por que o mundo, o mundo mesmo, dentro do qual as coisas e as pessoas existem e passam a "fazer sentido", é aí, do lado de fora, do lado de fora da gente, e as vezes, muitas vezes, é beeeem por fora!
Que nessa semana as forças do universo conspirem a favor, e me ajudem a conseguir concentrar. Eu vou precisar!

Nenhum comentário: