domingo, 24 de julho de 2011

O bom veneno


"o bom veneno é amargo
e os melhores vem em pequenos frascos
o bom veneno é rascante
seu ventre queima, seus dentes rangem
pois o começo é sempre ligado ao fim
de algo bom ou de algo ruim
o bom veneno traz a morte certa
sem deixar rastro, sem deixar provas
o bom veneno é um drinque
se faz um brinde, se comemora
o bom veneno deve ser assim" (Nina Becker)


O mundo (musical) não será o mesmo sem AmyWinehouse. Mesmo com sua passagem  meteórica pelo planeta Terra, Amy deixou muita gente órfã de boa musica. Sim, por que hoje em dia isso é artigo em falta no mercado. "Back to black"!!!!
Um dos melhores discos produzidos nos últimos anos! Eu quero maaaais! Pena! Agora já é tarde... lá se foi uma diva. Tenho certeza que muita gente também ainda queria ouvir bastante essa voz que não conseguia sair do black.

Não sei, mas quem sabe, agora, as pessoas que gostam de música, busquem uma forma de salvar essas espécies raras, sei lá, fundem uma ONG internacional que proteja espécies artísticas ameaçadas de extinção, (se é que ainda existem). Quem sabe assim, elas consiguam tolerar melhor a existência, com menos drogas, e possam viver mais tempo mais tempo entre nós. Se não... tudo bem, continuem morrendo de overdose, afinal, o legado artístico que eles conseguem deixar, os tornam imortais mesmo!
 
Só sei que do lado de lá, o bicho deve tá pegando... imaginem a recepção que a turma lá não deve ter armado pra receber Amy Winehouse! Por ela aguardavam a Janis, o Hendrix, Elvis Presley,  Jim Morrison, Cássia Eller, Chico Sciense, Cazuza, Raulzito... Turma boa não? rsrs
 
 

Pra sempre!


Nenhum comentário: