quinta-feira, 25 de junho de 2009

Reeeeesspeitável Público!!!!

"Amigos,
estamos em um momento importante na campanha contra animais em circos. Os projetos de lei que pedem a proibição de circos com animais em todo Brasil estão na Comissão de Constituição e Justiça na Câmara dos Deputados. Mas no Senado foi apresentado pelo senador Álvaro Dias, do
Paraná, um projeto que propõe o registro de circos no Ministério da Cultura e a regularização dos animais. É um absurdo! O senador está muito equivocado, pois fala em manter os animais em circos sem causar maus tratos aos mesmos! E na justificativa fala da importância dos animais de circo para as crianças! Será que para o Senador educar é mostrar elefante em cima de um banquinho ou tirar um filhote recém nascido de sua mãe desesperada, pois é o que acontece com os chimpanzés e outros animais.
Vamos entrar em contato com o Senador Álvaro Dias e falar sobre a realidade dos animais mantidos nos circos e como eles são explorados e submetidos a situações cruéis - treinamento a base de estimulo doloroso, privação de comida e confinamento em jaulas e acorrentados. Vamos solicitar ao senador a retirada do 397/03 e modificá-lo. É importante ressaltar que não somos contra os circos e sim a favor do respeito aos animais. Somos a favor do circo moderno com artistas criativos e de talento. Um circo sem animais explorados e subjugados pelo sofrimento.
Abraços, Andréa LambertANIDA - Rio de Janeiro"


Tô com a Andréia e não abro! Circo sim, animal não!!!

Nenhum comentário: